top1

DESPEDIDA

AMIGOS,

Ainda que na vida tenhamos única certeza absoluta, rendamos graças ao Criador de não nos antecipar a data em que ela se concretizará.

O tempo, incessante, vai rompendo, pelas eras, segundos, minutos, horas, semanas, meses, anos, décadas, séculos e milênios, que nada mais significam senão sua mensuração. Em fração desse contínuo surge e se esvai a vida, assim, a nossa, de criatura.

Três grandes ciclos marcam a minha até o momento: de seminário, de magistério e de Fazenda. Em todos eles, fui agraciado. Vivi-os bem, cumpri cada missão e fiz “amigos”. Sem estes, cada ciclo seria perdido, pois que à vida falta sentido quando se a destina apenas a si.

Nesta terceira etapa, vocês foram o meu suporte, a razão da minha alegria, o estímulo ao meu crescimento. A mim resta a expectativa de ter contribuído com algo para cada um de vocês. Todos, somos a instituição. O nosso dia a dia profissional terá sido grande parte do nosso viver por longos anos.

Resta-me, chegando ao fim deste ciclo, congratular-me com todos vocês e, de coração, abraçá-los, porquanto lhes diga em alto e bom som: "muito obrigado”.

A presença maciça de todos no último dia 22 (22/11/2012), prestigiando meu “até mais” é-me certeza grande da reciprocidade de nossa amizade, carinho e respeito.

Que Deus nos abençoe a todos, incrédulos e crentes.

Uberlândia, 26/11/2012

Ademar Inácio da Silva

 

clicar aqui para ver as fotos
direitos autorais de demasilva